Biodanza e Políticas Públicas
- BiodanzaCatarina
- 21 de mar.
- 1 min de leitura

“Na presença do outro, tenho notícias de mim!” (Rolando Toro)
Encontro é palavra chave, base essencial da Biodanza!
É no encontro, no grupo, que a Biodanza se faz e pode, neste terreno fértil das relações e vínculos, oportunizar o desenvolvimento humano e a integração a que se propõe.
O grupo de professores da Associação Catarina de Professores/Facilitadores de Biodanza SRT – ACB se sente agradecido pelo convite da ABRAÇA para fazer parte das conversas e atividades do 5º Encontro Nacional da ABRAÇA – ENAB.
Estaremos presentes por meio de representação das competentes Elizabeth Chraim e Ana Maria de Abreu Chagas que trarão, no relato de suas experiências, uma visão da ACB sobre o tema do ENAB.
Nosso coletivo participa em Santa Catarina de forma atuante no FORPICS - FÓRUM PARLAMENTAR DAS PICS e conta com diversos Professores atuando diretamente em grupos ligados ao SUS, SUAS e outras instâncias públicas.
Nossa participação nos processos de reconhecimento da Ocupação de Facilitador de Biodanza na CBO reforça a certeza da importância que nosso coletivo dá ao que diz respeito ao fazer público e à necessidade de ocuparmos os espaços que a cidadania nos pode oferecer, inundando-os da força propulsora e atratora do amor e potência de nosso Sistema Biodanza.
Certos do sucesso do evento e desejosos de futuras iniciativas como esta, colocamo-nos no mesmo movimento de um caminhar ritmado e sincronizado, dentro do que o PRINCÍPIO BIOCÊNTRICO nos convida.
Que muitas rodas girem e que muitas pessoas possam, a partir da Biodanza, se conectar com a força da VIDA!!!
Comentarios