top of page
  • Foto do escritorBiodanzaCatarina

Juntos pela Vida




Nós da Associação Catarina de Professores/Facilitadores de Biodanza – SRT, em respeito ao Princípio Biocêntrico, que coloca a vida como prioridade, seguimos orientados pelas autoridades Sanitárias e de Saúde sobre o COVID-19 e pedimos que todos os Professores/Facilitadores reflitam sobre a importância da prudência e da checagem de informações qualificadas quanto à prevenção ao Corona vírus e os impactos sociais e mundiais da pandemia.

Reforçamos para que nossas ações e decisões sejam pautadas pelo olhar de afeto e de conexão consigo e com o outro, especialmente aos mais vulneráveis, numa visão ética, levando em conta a realidade de nosso Sistema de Saúde e sua possível saturação. Entendemos que a economia deva estar à serviço da Vida.


Nutrindo os afetos

Para manter o vínculo, cuidando uns dos outros, muitos professores de Biodanza de Santa Catarina têm proposto criativamente junto a seus grupos, formas de interação por meios eletrônicos durante este período de quarentena. Desta forma os grupos podem nutrir-se de alguma maneira, possibilitando um espaço de escuta e acolhimento. Embora saibamos que Biodanza só aconteça através do contato e da presença, os grupos vêm se expressando e se acolhendo a partir de relatos, através de poesias, indicação de músicas e mensagens reconfortantes até que, progressivamente, possamos voltar a nos abraçar. Seguimos... solidários e cuidando de nossa imunidade e de nossa humanidade. Com afeto, Biodanza Catarina #Ficaemcasa #covid19 #BiodanzaCatarina #PrincipioBiocentrico #Vidanocentro #JuntospelaVida

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page