top of page
  • Foto do escritorBiodanzaCatarina

Notícias do movimento Biodanza Catarina

Biodanza enquanto Prática Integrativa em Saúde é uma das pautas para 2022

Um coletivo de professores em busca do florescimento das pessoas e comunidades

Nossa Associação Catarina de Professores / Facilitadores de Biodanza retomou as atividades na manhã do dia 6 de fevereiro (domingo). Durante reunião virtual trocamos informações sobre últimos acontecimentos do movimento Biodanza em Santa Catarina e no Brasil.


Segundo os professores associados, as principais pautas da associação para este ano estão relacionadas às Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICs), à escrita de Nota Técnica sobre Biodanza enquanto PICs no estado de Santa Catarina, além da participação de representantes da Associação Catarina (ACB) no grupo interassociações de Biodanza, que reúne associações profissionais do Sistema Biodanza.



Desde 2021, a Associação Catarina vem se organizando através de grupos de estudo e trabalho aberto aos colegas e profissionais associados. Entre eles, destacam-se o grupo de trabalho das PICs e grupo de estudo sobre a profissão e a Classificação Brasileira de Ocupações.


São muitos os caminhos e conversas que nossa associação profissional vem construindo, passo a passo, para que a Biodanza, enquanto prática integrativa em saúde, seja cada vem mais acessível a todes.


Em breve traremos novidades com um mapeamento de grupos de Biodanza ativos em Santa Catarina !


Até o próximo post! :)


31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page