top of page
  • Foto do escritorBiodanzaCatarina

Assembléia Geral da ACB mobiliza Biodanza em SC

No dia 7 de abril realizamos nossa primeira assembléia geral com professores e associados da Associação Catarina, no Hotel Morro das Pedras, em Florianópolis.

O encontro teve como objetivo estimular a convivência e apresentar um balanço das principais ações deste primeiro ano da ACB, através da prestação de contas e apresentação das ações de comunicação institucional.


Sobre os assuntos levantados pelo conselho administrativo (CAM), destacam-se a aprovação da primeira logomarca da associação, organização do III Encontro Catarinense de Biodanza e a discussão sobre a Biodanza como Prática Integrativa Complementar do SUS, com a possibilidade de realização de uma audiência pública a ser agenda no segundo semestre de 2019 junto à câmara de vereadores de Florianópolis.


A assembléia foi uma rica oportunidade de encontro, de diálogos significativos e criação de vínculo entre os professores. Na segunda parte das atividades, o professor didata, André Simoni, compartilhou experiências de ações sociais em Biodanza junto às redes de educação, trazendo inspiração para que possamos ampliar a aplicação da Biodanza em diferentes espaços públicos.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page