top of page
  • Foto do escritorBiodanzaCatarina

III Encontro Catarina de Biodanza

Atualizado: 26 de out. de 2020

O evento reuniu 260 pessoas de 16 cidades de Santa Catarina e de outras regiões



Entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março, na capital catarinense, mais especificamente no Morro das Pedras Clube Hotel, foi cenário para o III Encontro Catarina de Biodanza.

Os participantes, que vieram de diferentes cidades, do interior ao litoral, se reuniram com o objetivo de integrar e celebrar o movimento da Biodanza em Santa Catarina.


O evento foi organizado pela Associação Catarina de Professores/Facilitadores de Biodanza SRT, entidade criada há dois anos com a finalidade de promover a integração entre os profissionais da Biodanza, além de cuidar de questões como a regulamentação da profissão e o fortalecimento desta atividade profissional no estado.


Biodanza Catarina


Esse encontro é o terceiro organizado por professores de Biodanza da região, e o primeiro promovido pela Associação oficializada e com a identidade coletiva Biodanza Catarina.


Todos podem conhecer a Biodanza de perto, através dos grupos dos professores de SC. O primeiro passo é contatar um grupo iniciante mais próximo para experimentar. Também é possível acessar os grupos através das redes sociais da associação: Instagram @biodanzacatarina | Facebook @BiodanzaSC






18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page